Steven Lee Ebert - All The Good Ones Are Taken

Nota do Público 0.00 (0 Votos)

É possível sentir a brisa fazer o cabelo valsar, enquanto reflete, entre seus brilhos naturais, a luz do Sol que se despede no horizonte. Com a areia proporcionando uma textura macia em uma temperatura agradavelmente fresca, o simples ato de caminhar na praia sustenta a ideia de tranquilidade e leveza. E é justamente isso o que o violão de Steven Lee Ebert fornece ao ouvinte com o imediato despertar da canção.


Ganhando corpo a partir da entrada do baixo de Glenn Fukunaga, a canção continua mantendo sua esplendorosa sutileza estética. Conforme a instrumentação vai aumentando seu escopo, bem como por meio da frágil levada da bateria de Kevin Hall e a maciez bluesada da guitarra de Bradley Kopp, a faixa consegue chegar ao refrão com o máximo de frescor e fluidez.


É também no refrão que All The Good Ones Are Taken recebe o charme e a delicadeza floral dos violinos de Gene Elders e Richard Bowden. Porém, é justamente com o auxílio desses instrumentos, que a canção firma sua silhueta estética romântica lamentosa, enquanto se fixa, também, na seara da música folk. Com direito até do banjo de Tommy Joe Hill perambular pelo ambiente junto às guitarras, a canção é um produto que apaixonante, mas que fala da garota ideal e da decepção de vê-la com outro.

Compartilhe:

Cadastre-se e recebe as novidades!

* campo obrigatório
Seja o primeiro a comentar
Sobre o crítico musical

Diego Pinheiro

Quase que despretensiosamente, começou a escrever críticas sobre músicas. 


Apaixonado e estudioso do Rock, transita pelos diversos gêneros musicais com muita versatilidade.


Requisitado por grandes gravadoras como Warner Music, Som Livre e Sony Music, Diego Pinheiro também iniciou carreira internacional escrevendo sobre bandas estrangeiras.