DJ Remo - Fogo

Nota do Público 0.00 (0 Votos)

Uma voz feminina aguda surge sem demora auxiliando uma sonoridade estridente embrionária a atingir seu ápice, ainda que em plenos primeiros instantes introdutórios. Já desfilando sensualidade e um toque de provocação libidinosa, Ceres coloca o seu sotaque carioca no topo da canção, nas camadas mais destacadas do escopo melódico.


De caráter açucarado, o timbre de Ceres é como um elemento hipnótico que, quanto mais se ouve, mais se percebe perdido em seu poder de persuasão e atração. Enquanto isso, a sonoridade vai garantindo ares cada vez mais dançantes até que, quando atinge seu ponto máximo, explode em uma atmosfera denotativamente dançante embebida na silhueta estética do EDM. Com essa receita, Fogo é capaz de fazer a noite virar dia e preencher por completo as pistas de dança ao redor do mundo. Uma faixa sexy que atende a todo e qualquer requisito daqueles que presam por uma noite de agito e uma energia interminável.

Compartilhe:

Cadastre-se e recebe as novidades!

* campo obrigatório
Seja o primeiro a comentar
Sobre o crítico musical

Diego Pinheiro

Quase que despretensiosamente, começou a escrever críticas sobre músicas. 


Apaixonado e estudioso do Rock, transita pelos diversos gêneros musicais com muita versatilidade.


Requisitado por grandes gravadoras como Warner Music, Som Livre e Sony Music, Diego Pinheiro também iniciou carreira internacional escrevendo sobre bandas estrangeiras.